domingo, 2 de abril de 2017

REFLEXÕES.

          Sigo inúmeras pessoas no FACEBOOK. Meu critério para acompanha-las é um só, conteúdo.
          As vezes aparecem perolas como esta da Emile Roberto que expressam um estado de espírito exatamente como o meu e eu não conseguiria palavras melhor para me expressar.

 'A vida é cheia de situações e surpresas que ou vem para ensinar, ou vem pra evoluir. 
Nada é em vão.
Já me questionei infinitas vezes o porque de tantas coisas ruins terem acontecido em certos momentos da vida.
Mas olhe bem: eu SOBREVIVI a todas elas até aqui.
Pode ter certeza que não foi fácil, só porque passou, não, não foi, mas até aqui eu venci, mesmo com tudo que acontece é tenta me desviar, mesmo quando tudo acontece para me tirar o foco, até as dores são insuportáveis, ainda eu cheguei até aqui, e me orgulho disso.
Eu posso hoje estar deitada numa cama de hospital, mas é quentinha, com cobertor e travesseiro cheirosinho, mas aqueles que estão aguardando enfileirados em macas nos corredores dos hospitais por aí??? Nossa eu sou abençoada, e oro a Deus por aqueles que não tem esse privilégio.
Por isso posto foto sim, ah nem pareço doente nas fotos? Sim pois minha alma não está. O que refletimos por fora nada mais é do que o espelho do que somos por dentro. Claro que não gosto de estar em um hospital, não é fácil, todo dia tem uma luta, todo dia tem alguma coisa importante pra fazer, para que eu possa finalmente ir pra casa.
Claro que cansa, que sinto medo, ainda mais do inesperado como foi desta vez...
... Isso é tão normal né?
Todos lidamos todos os dias com mil problemas, os meus hoje são estes.
Sabe eu sou grata, extremamente grata por tudo que me acontece, seja bom ou ruim (olha que o ruim é sempre difícil de engolir).
Eu agradeço por ter a oportunidade do aprender, todo conhecimento adquirido, por todas as adversidades enfrentadas, e os momentos de sucesso e dos fracassos também.
A vida tem seus percursos, cada passo uma evolução.
Não se perca, seja honesta com você mesma!
Não permita que te parem seja lá em qual projeto, sonho, meta, você tenha, é seu, lute por até o fim.
Não se boicote pelo que te fizeram de mal, ou não fizeram, ou colocou expectativa aonde não deveria.
 Tudo é experiência, tudo !!
Pense em você !
Cuide-se !
Ame-se !
Seja grata !
Você é o seu maior patrimônio !!
É o que vim desejar. #dicasdaEmi'
Quem tiver interesse em acompanhar a menina, que é uma gata, siga-a ai.
https://www.facebook.com/emisroberto?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O pior legado do PT.

O PIOR LEGADO DO PT... Nem é o roubo de centenas de bilhões de reais, disso o país se recupera rapidamente.  O que lhes roubam de dia, o pa...