domingo, 30 de julho de 2017

Mais humor em nossas vidas: O boquete.


Tarde da noite, o namorado leva sua garota para casa. Ao chegar no portão, apoia-se calmamente com a mão no muro e pede com aquela voz
bem melosa:
- Meu amor, para fechar a noite, faz um boquete rapidinho…
Ela responde, assustada:
- O que isso meu bem, na frente da minha casa? O que você esta pensando?
Ele diz:
- Ora, meu amor… não tem nada demais… a rua esta escura e todo mundo já esta dormindo. Faz um boquete, faz…
Ela continua indignada :
- E se algum vizinho ou alguém de minha família ainda estiver acordado? Ele insiste:
- Não vão estar não! Já e muito tarde e esta tudo escuro, não vamos perder esta oportunidade.
Ela já estava pronta para retrucar mais uma vez, quando aparece no portão sua irmã, sonolenta, dizendo:
- Papai pediu para você fazer logo esse boquete. Se você não fizer, é para eu fazer. Se for preciso ate ele vem e faz. Mas, por favor, pede para o seu namorado tirar a mão do interfone que ninguém consegue dormir la dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O pior legado do PT.

O PIOR LEGADO DO PT... Nem é o roubo de centenas de bilhões de reais, disso o país se recupera rapidamente.  O que lhes roubam de dia, o pa...