segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Pratique o auto perdão.

          Hoje curiosamente me peguei meio desanimado, pensando em pessoas que antes eram amigas, agora passam e nem me cumprimentam mais. Sempre me bate aquela sensação que falhei em alguma coisa, disse algo que não deveria ter dito, me comportei de forma desrespeitosa, não fui útil em algum momento. Fico me recriminando, apontado e me torturando com minhas falhas, me comparando com outras pessoas que julgo perfeitas, como se houvesse pessoa perfeita.
          Ai, no meio do meu desanimo olho meu celular e vejo as mensagens carinhosas e de estimulo trocadas em aplicativos como WHATSAPLESS na noite anterior, das pessoas que desde cedo convivem comigo. Fico pensando: Porque perder tempo com pessoas que nada acrescenta a tua vida com tantas outras que apenas a presença delas estimula?
          Agora sei que estas pessoas não eram e nunca foram tão amigas assim. Foram como o vento, te deram algum conforto em um dia quente de verão mas em seguida passam, tão rápido que nem deixa saudades.

Pratique o auto perdão. Não exija demais de você. Só pense e fale bem de si. Construa a cada dia um pedacinho de amor próprio. Esse é meu desejo de Natal a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O pior legado do PT.

O PIOR LEGADO DO PT... Nem é o roubo de centenas de bilhões de reais, disso o país se recupera rapidamente.  O que lhes roubam de dia, o pa...